quinta-feira, 17 de abril de 2008

PORTO 2X0 SETE

Depois de quatro jogos o Porto volta a ganhar pelo Pernambucano, o jogo aconteceu ontem contra o Sete de Setembro no estádio Antonio Inácio de Souza em Caruaru, com o resultado o gavião não corre mais risco de rebaixamento, o placar da partida 2x0,os gols foram marcados por Romero e Joelson.
O Porto começou o jogo pressionando o primeiro lance de perigo veio num chute de Wagner Rosa. Mondragon fez a defesa e Marcos Paraná não aproveitou o rebote do goleiro. Logo depois o Porto abriu o marcador numa bela cobrança de falta do zagueiro Romero.
Precisando vencer o Sete foi pra cima e abriu espaço para o Porto atacar, aos 24 minutos quase chega ao empate depois de uma falha do goleiro Danilo, Romero salvou.
A etapa complementar começou com Porto no ataque. Logo no primeiro minuto, Marcos Paraná chutou com perigo, mas, quase sem ângulo, botou a bola para fora. O Sete deu o troco aos quatro minutos, quando Coringa cobrou falta chutando rasteiro, mas Danilo conseguiu defender.
O Porto faz sua despedida do estadual domingo contra o Vera Cruz em Vitória de Santo Antão, jogo só pra cumprir tabela pois o gavião tem chances remotas de classificação para Série C.

Nenhum comentário: