domingo, 22 de março de 2009

SPORT 3X0 PORTO

O Porto perdeu para o Sport por 3x0 hoje a tarde na Iha do Retiro e se complica na luta pela vaga na Serie D. O Gavião soma 22 pontos na classificaçao geral contra 23 do Central.
O Sport abriu o placar logo no início do jogo. Aos 4 minutos, Romero marcou gol contra do Porto, num rebote do goleiro Marcelo numa tentativa do rubro-negro Bruno Teles. Com a vantagem, os rubro-negros passaram a se posicionar melhor ao longo da etapa, depois de o Gavião dominar o meio-de-campo. Apesar das investidas - principalmente por parte do meia Paulo Baier em bolas paradas -, o placar não mudou até o intervalo.
O segundo tempo começou com um susto. Aos 6 minutos, o zagueiro Elias, do Sport, caiu em campo depois de por a mão no peito. O jogador, substituído por Andrade, foi atendido na ambulância e reanimado. Segundo o médico do Sport, o zagueiro teve "dificuldade de respirar e recebeu oxigênio".
Aos 17 minutos, a arbitragem marcou impedimento no gol que seria o do empate do Porto. Dois minutos depois, o Sport ampliou o marcador - na estreia como titular na equipe, Vandinho, de cabeça, fez 2x0. Aos 45 minutos, depois de tentativas frustradas em bolas paradas, Paulo Baier assinala no marcador 3x0 para o Sport, numa jogada de Daniel Paulista.
O Porto tem uma maratona dificil e decisiva pela frente. Quarta (25) recebe o Salgueiro. Domingo(29) pega o Vitória fora de casa e na quarta(1) o Sete de Setembro. O Gavião precisa somar pontos se quiser que o ano não acabe cedo demais.

Nenhum comentário: