sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CLIMA DE MISTÉRIO PARA CLÁSSICO DE DOMINGO


Central e Porto apostam no mistério para vencerem na estreia do Campeonato Pernambucano 2013. No Central, o técnico Marcelo Rocha não confirmou nem o goleiro que começará jogando no próximo domingo. Durante os jogos preparatórios houve um revezamento entre os goleiros Juninho e Rodrigão, e segundo encenou em entrevista nesta sexta-feira, haverá um revezamento dos atletas nas primeiras rodadas do estadual.

Além da duvida no gol, Marcelo ainda terá cinco desfalques certos na primeira rodada. O zagueiro Ricardo Pursino e o volante Cleber estão no departamento médico. O volante Fabiano e o atacante Jonathan ainda buscam melhor forma física e o meia Jorge Luiz não foi regularizado.

Sem Pursino machucado, Marcelo Rocha pode optar pelo esquema 4-4-2 ao invés do 3-5-2 que vinha sendo utilizado na maior parte dos amistosos. Sendo assim, Paulo Vitor seria deslocado para a lateral esquerda, com Ítalo entrando no time titular.

Provável time da estreia:  Juninho (Rodrigão), Romero (Tiago Araújo),Gustavo, Ítalo e Paulo Vitor. Diego Góis(Carlos Lima), Fernando Pires, Tallys e Luiz Fernado. Luiz Carlos e Fumaça.

No Porto a semana foi tranquila, a principal novidade no Gavião foi a reintegração do volante Vagner Rosa ao elenco. Era certa a ida do atleta para o Sergipe, porém as negociações não andaram. No último coletivo antes da estreia, o técnico Adelmo Soares deixou uma duvida no ar, já que a equipe foi escalada no 4-5-1 com: Rodrigo Carvalho, Evandro, Joécio, Wallace e Fabrício(Matheus). Cosme, Rennan, Thaciano, Jacksone Davidson. Joelson.

A arbitragem do clássico será de Cláudio Mercante com Ricardo Chianca e Charles Rosas como auxiliares.   

Nenhum comentário: