quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PORTO VENCE E SE MANTEM NO G-3

O Salgueiro parece que sentiu a perda da invencibilidade para o Central na última quarta-feira. O Carcará perdeu o segundo jogo seguido, desta vez para o Porto e em seus domínios. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato pernambucano. Com a vitória por 2 a 0, o Porto permanece no G-3 da competição, agora com 20 pontos. Quanto ao Salgueiro, mesmo com a derrota, o Carcará permanece na liderança, agora um ponto a frente do Central.

Foi a segunda vitória do Porto no estádio Cornélio de Barros, a primeira aconteceu há oito anos atrás, em 2006.

O Porto foi melhor que o Salgueiro no primeiro tempo, abrindo o placar com Kiros aos 24 minutos de jogo. No segundo tempo, o Carcará não reagiu e Felipe Almeida acabou ampliando para o Porto. Aos 33, Valdeir chutou e a bola atingiu a trave de Emanoel.

Salgueiro: Mondragon, Marcos Tamandaré, Aylton Alemão (Yerien) e Ranieri. Ricardo Braz, Sidny (Thiaguinho, Moreilândia e Vitor Caicó. Fabrício Ceará e Alexson (Valdeir). Téc: Cícero Monteiro.


Porto: Emanoel, Felipe Almeida, Geninho, Luiz Alberto e Jackson. Cosme, Caio, Evandro, Thaciano e Guego. Kiros (Matheus Araripina). Tec: Elenilson Santos

Nenhum comentário: