sábado, 1 de fevereiro de 2014

PORTO TENTA REABILITAÇÃO EM PESQUEIRA

Após a derrota em casa para o lanterna da competição, o Porto volta a campo neste domingo para enfrentar o Pesqueira. O jogo acontece às 16h no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. Para este confronto, o técnico Elenilson Santos contará com a volta de Kiros e Emanoel, os dois não atuaram no meio de semana porque estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro que deve é retornar é o zagueiro Wallace, o jogador estava no departamento médico desde a sétima rodada, quando se machucou na partida contra o Pesqueira ainda no primeiro turno.

A única baixa do Gavião é o meia Guego, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Com 20 pontos na classificação, o Porto precisa conquistar pelo menos mais quatro para não depender de outros resultados. Com a derrota do Vitória para o Central na noite deste sábado por 2 a 1, a briga pela terceira e última vaga no segundo turno do PE2104 deve ficar mesmo entre Porto e Serra Talhada, que também tem 20 pontos. O Vitória tem chances remotas de classificação.

O Porto tem dois cenários diferentes para avançar, mesmo se perder para o Pesqueira, o Gavião terá um confronto direto contra o próprio Serra, na próxima quarta-feira. Caso o Serra vença o Salgueiro, uma vitória simples classifica o Porto, já que o Tricolor de Caruaru tem uma vitória a mais. O outro cenário é a vaga antecipada, o Porto vence o Pesqueira e torce por um tropeço do Serra contra o Salgueiro. Sendo assim, mesmo com uma derrota na última rodada, o Porto avançaria na competição.


O Porto deve atuar neste domingo com seguinte formação: Emanoel, Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson. Caio, Evandro, Cosme, Thaciano e Jefferson Renan. Kiros.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Diretoria do Azulão , Meu Nome é Jhonatas Diogo , Tenho 16 Anos é queria muito fazer um teste no porto , por favor me de alguma informação , Já Tento Por Muito Tempo , me de algum numero ou marca uma visita ai por favor , meu email é jhonatalider1997@gmail.com , desde já agradeço , aguardo resposta.