quarta-feira, 30 de julho de 2014

FPF define datas e horários das quartas de final do Sub-20

A data e os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Pernambucano Sub-20 foram definidos pela Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de . Os jogos de ida serão realizados no 2 de agosto (sábado), enquanto os duelos de volta acontecerão nos dias 9 (sábado) e 10 de agosto (domingo) por causa do Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico. Todas as partidas serão realizadas às 15h. 
Neste sábado, o Central recebe o Náutico no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o O Santa Cruz enfrenta o América, no Arruda, o Vitória encara o Sport no Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, e o Salgueiro joga diante do Porto no Cornélio de Barros.

No sábado (9), o Gavião recebe o Carcará no Lacerdão. No domingo (10), o Timbu enfrenta a Patativa, nos Aflitos, o Leão encara o Tricolor das Tabocas na Ilha do Retiro e a Mequinha joga no Ademir Cunha, em Paulista, com a Cobra Coral.

Após os confrontos de ida e volta avançarão para as semifinais os clubes que somarem a maior quantidade de pontos. O primeiro critério de desempate será o saldo de gols. Caso a igualdade permaneça, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. 

Nenhum comentário: