sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SEM KIROS, PORTO ENCARA O VERA CRUZ EM PARTIDA DECISIVA

Responsável por metade dos gols do Porto na temporada, o atacante Kiros irá desfalcar o Gavião justamente num jogo decisivo. O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Central e cumpre suspensão automática na partida contra o Vera Cruz, no Carneirão, no próximo domingo.

Para o lugar do artilheiro, o técnico Serjão deve apostar em Erikys. O atacante estreou nos profissionais do Porto na Série D do Brasileiro do ano passado e vem sendo opção durante as partidas do Estadual deste ano. Mesmo assim marcou apenas um gol como profissional: contra o Central na quinta rodada.

O elenco jovem deve ser o principal fator que vem atrapalhando a vida de Serjão. Se por um lado tem a experiência de Kiros que já marcou 37 gols com a camisa do Gavião, sete do PE2015, o abismo para o restante do elenco é imenso. No atual elenco Vagner Rosa é o segundo em gols marcados pelo o Porto (seis gols) enquanto Jefinho vem terceiro com três, seguido por Jackson, Luquinha, Evandro e Fabrício, com dois gols.

O Porto vem encarando este confronto como decisivo, uma derrota neste domingo pode significar um adeus para a disputa do Hexagonal do Título e por tabela uma classificação para a série D do Brasileiro, já que o vera Cruz abriria seis pontos de distancia, restando apenas três rodadas para a fase final de classificação.


O Porto deve entrar em campo neste domingo com: Rudison, Téo, Alisson, Eriveltro e Jorge. Mardley, Vagner Rosa, Luquinha e Jackson. Jefinho e Erikys.

Nenhum comentário: