quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Porto empata em casa e ainda corre risco. Confira os resultados desta quarta-feira

O porto não aproveitou o mando de campo e acabou empatando com o Atlético em 0 a 0. O  foi realizado nesta quarta à tarde  e foi válido pela sétima rodada do hexagonal da morte do Campeonato Pernambucano 2016. Com o resultado, o Porto soma nove pontos na competição, e agora ocupa a quarta posição. O Atlético-PE lidera a competição com treze pontos.
Pela noite, o Vitória esfriou a reação do Pesqueira ao empatar fora de  em 0 a 0. No Nildo Pereira, o Belo Jardim surpreendeu o Serra Talhada e venceu por 2 a 1. Edson marcou para o Belo Jardim aos 40 minutos de jogo. André Recife ampliou para o Calango aos sete minutos da etapa final. O Serra diminuiu com Moisés aos 21, fechando o placar da partida.
O Atlético lidera a competição com 13 pontos, seguido por Serra Talhada com 11, Belo Jardim e Porto com nove. Vitória com sete e Pesqueira com seis, ocupam as últimas posições, na zona de rebaixamento.
Na luta contra o rebaixamento o Porto terá pela frente os seguintes confrontos: Pesqueira, dentro de casa, o Belo Jardim fora, e encerra contra o Vitória em casa.

Nenhum comentário: