domingo, 26 de agosto de 2018

SÉRIE A2: EMPATE SEM GOLS NA ESTREIA


Porto e Ypiranga empataram sem gols neste domingo pela rodada de abertura da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2018. A partida foi disputada de portões fechados no Estádio Luiz Lacerda em Caruaru.

O Porto começou melhor o e logo aos três minutos quase abre o marcador. Jorge cobrou falta da direita, mas Denis mandou para escanteio.

Superior em campo, o Porto assumiu o controle das ações, mas esbarrava nos próprios pés, abusando de lançamentos e errando muitos passes no ataque.

O Ypiranga se fechava na defesa e tentava, sem sucesso, encaixar algum contra-ataque. As duas melhores chances da Máquina de Costura surgiram com Tarcisio. Primeiro num chute de fora da área aos 16, que Henrique espalmou para escanteio, Depois numa falta cobrada aos 39, que tirou tinta da trave do Gavião.

O Porto respondeu numa cabeçada de Erickys aos 39 após cobrança de escanteio, mas a bola passou por cima do gol de Dênis.

O segundo tempo começou mais aberto, com as duas equipes procurando o ataque. O jogo foi mais equilibrado, mas embora os espaços surgissem, os times esbarravam em erros de passes. O Porto assustou num chute de Clenisson aos 17 e numa cabeçada fraca de Alisson aos 28 minutos. Mas foi pouco para o placar sair do 0 a 0.

O Ypiranga volta a campo no próximo domingo no Estádio Artur Tavares, quando enfrentará o Decisão em Bonito. O Porto folga na próxima rodada e encara o Decisão no dia 9 de setembro no Estádio Ântonio Inácio de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário: