domingo, 1 de setembro de 2019

PORTO VENCE O DECISÃO EM JOGO ELETRIZANTE


No melhor jogo do Pernambucano da Série A2 até aqui, o Porto venceu o Decisão por 2 a 1 na tarde deste domingo no Lacerdão. Com doze pontos, o Gavião divide a liderança da competição ao lado do Retrô e do Vera Cruz. O Decisão está eliminado.

A promessa era de um jogo aberto, com Decisão tentando recuperar terreno após perder dez pontos por escalar jogadores de forma irregular. O Porto tentava manter a ponta da tabela, sabendo que um resultado positivo eliminaria o forte rival da competição. A boa movimentação das equipes rendeu ao Porto a vantagem no final do primeiro tempo: Wendell em posição duvidosa levou o Gavião na vantagem para os vestiários.

Para etapa final, o Decisão veio para o tudo ou nada. No lado do Porto, Henrique passava confiança em grandes defesas e garantindo a vantagem. Do lado do Decisão, nem mesmo a expulsão de Ricardo esfriou os ânimos. A equipe de Bonito acabou empatando num pênalti convertido por Renato.

Após várias chances desperdiçadas dos dois lados. O Porto acabou garantindo a vitória no final. Ikson recebeu de Vagner Rosa na entrada da área, e soltou a bomba, rasteira, no canto direito do goleiro, decretando a vitória do Porto.

OUTROS JOGOS: 

Vera Cruz 3x1 1º de Maio
Íbis 0x2 Retrô
Centro 0x0 Ipojuca 

CLASSIFICAÇÃO

RETRÔ 12
PORTO 12
VERA CRUZ 12
1º DE MAIO 5
ÍBIS 5
CENTRO 3
IPOJUCA 3
DECISÃO -1

Nenhum comentário: