quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PORTO DEIXA ESCAPAR VITÓRIA FACIL

DEPOIS DE ESTAR GANHANDO DE 3X0 O PORTO DEIXA O SANTA EMPATAR

O Santa Cruz correu o risco ontem à noite, em Caruaru, de levar uma goleada histórica. Mas, depois de sair perdendo por 3x0 para o Porto, o Santa Cruz mostrou poder de reação e conseguiu buscar um empate heróico, por 3x3, no Antônio Inácio de Souza, pela antepenúltima rodada da segunda fase do primeiro turno da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
O time permanece na sétima colocação, agora com 13 pontos contabilizados. Perde para o sexto, o Central, no critério de saldo de gols (4x1). A equipe de Caruaru, entretanto, vai entrar em campo hoje. O Central enfrenta o Ypiranga (quinto, com 14) no Luiz Lacerda, também em Caruaru. . O Porto, que continua na décima colocação, com oito pontos, volta a jogar domingo, no clássico local contra os centralinos, em casa.
O Santa iniciou o jogo de ontem acuado pelo Porto, que ganhou o meio-de-campo e esteve sempre mais perto de marcar. A pressão, porém, só deu resultado, aos 32 minutos, quando Arlindo tabelou com Fernando e mandou para a rede.
O segundo tempo começou eletrizante para os donos da casa. Aos 3, Stanley fez o segundo. Apenas cinco minutos depois, Juninho aumentou para 3x0. A partir daí, o Porto se esqueceu de jogar, enquanto o Santa tratou de fazer pressão. Aos 15, Anderson diminuiu. Carlinhos Paraíba marcou o segundo, aos 23. Por fim, depois da expulsão de Stanley, Chiquinho empatou, aos 35. Os visitantes ainda desperdiçaram uma série de chances de virar.

Nenhum comentário: