segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PORTO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Jogando um futebol ofensivo e de muita marcação, o Porto conseguiu sua terceira goleada consecutiva e se manteve na liderança isolada do Campeonato Pernambucano ao derrotar o Petrolina por 4x0, ontem, no Estádio Luiz Lacerda. O Gavião do Agreste, possui os mesmos nove pontos do Sport, mas lidera no saldo de gols (11 x 9). O próximo jogo do Porto é o clássico contra o Central, no Larcerdão.
Para manter a liderança e os 100% de aproveitamento o Porto não teve muito trabalho diante do Petrolina. O Gavião utilizou a mesma tática das partidas anteriores: muita correria no primeiro tempo e marcação sob pressão durante os 90 minutos. Até que no primeiro tempo o Petrolina tentou segurar o adversário e igualar as ações, só tomando um gol. Kiros, aos 24 minutos, marcou depois de uma falha na saída de bola da equipe sertaneja.
Na segunda etapa, o Petrolina cansou e, aos poucos, cedeu espaço no meio de campo. Aos 24 minutos, Rogério aproveitou a falha do goleiro na saída bola, ganhou do zagueiro Paulo Ricardo com o drible da vaca, driblou Ari e fez o gol mais bonito da partida: Porto 2x0.
O terceiro gol veio aos 34, com o mesmo Rogério, que recebeu pela direita e mais uma vez tocou na saída do goleiro. Um minuto depois Guego perdeu uma chance na cara do gol, chutando por cima quando estava na frente do goleiro. Aos 39 ele teve a chance de se redimir quando Tiago Laranjeira foi derrubado dentro da área: pênalti. Guego bateu com categoria e fez 4x0, fechando o placar.

2 comentários:

Henrique Magno disse...

Veja se vc consegue fotos dos jogadores do Porto para colocar no Blog. Faço grafiti e irei fazer uma faixa com o baixinho Thiago Laranjeiras. Qualquer coisa me manda por email... Abraços!
www.henriquemagno.com.br

allyson Rodrigues disse...

Caro Henrique, vou tentar colocar algumas fotos nas próximas postagens, sei que estou devendo.