domingo, 15 de fevereiro de 2009

3 DERROTAS SEGUIDAS!!!

Em mais um jogo decepcionante o Porto perde dentro de casa para o Ypiranga e termina o turno em quarto, essa foi a terceira derrota seguida da equipe e a quinta na competição. O Porto volta a jogar dia 1 de Março contra o Serrano aqui em Caruaru.
Jogando o mesmo futebol apatico, o Porto tinha o dominio do jogo, mas não tinha criatividade para executar jogadas que oferecessem perigo ao gol do Ypiranga. E como sempre vem acontecendo nos jogos em Caruaru acabou tomando o gol num contra-ataque. Depois do gol o Gavião tentou acordar, sempre com Val pela direita que em duas oportunidades chutou forte para a defesa do goleiro Geday do Ypiranga.
O segundo tempo parecia que o Porto vinha determinado a mudar a história do jogo, logo aos 3 minutos Rogério foi derrubado dentro da area, penalti que Guego converteu. Não demorou muito para o time de Santa Cruz empatar, Assis aos 6 minutos recebeu dentro da area virou em cima de Stanley que fez 2x1 para o Ypiranga.
O técnico Adelmo Soares voltou a insistir com Kiros que entrou no segundo tempo e mais uma vez não agradou.
Com esse resultado o Porto acumulou quatro derrotas seguidas para o Ypiranga em jogos validos pelo campeonato Pernambucano e pelo futebol que vem apresentando a tão sonhada vaga para Série D vai ficar cada vez mais distante.

Nenhum comentário: