segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PORTO PERDE E AGORA É 4º

Cabense e Porto fizeram uma partida bastante disputada na tarde de ontem, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Depois de um primeiro tempo bastante nivelado, a equipe de Caruaru apresentou um melhor futebol durante a segunda etapa, mas acabou sendo punida pela enorme quantidade de gols perdidos e foi derrotado por 2x1 para o time da casa.
A derrota fez com que o time do Porto desse adeus de vez ao distante sonho do título. Com 16 pontos e na 4ª colocação, já que foi ultrapassado pelo Náutico, a equipe caruaruense agora está distante nove pontos do líder Sport e restam apenas seis a serem disputados no torneio. A Cabense passou o Salgueiro e agora assume a 6ª colocação.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, que abusaram dos gols perdidos, mas curiosamente foi nela que saíram dois dos três gols da partida.
A equipe do Cabo de Santo Agostinho abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Alexandre, mas a vitória parcial durou pouco. O volante Evanílson marcou contra, aos 45 da primeira etapa e empatou a partida. As equipes foram para o segundo tempo em igualdade e voltaram para escrever uma história completamente diferente.
O Porto voltou muito superior e mais uma vez abusou de perder gols. O volante Vágner Rosa e o meia Guego colocaram uma bola na trave cada e tiveram muito perto de virar a partida para o tricolor caruaruense.
A única chance da Cabense durante toda a segunda etapa só aconteceu aos 35 minutos e ao contrário do que fazia o Porto, a bola foi parar no fundo das redes. Depois de um erro na saída de bola, Novito ganhou a disputa e entrou sozinho para tocar na saída do goleiro Danilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

danilo foi a la guiné equatorial o nao?