quarta-feira, 3 de março de 2010

PORTO VENCE FORA DE CASA


O Porto emendou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Vera Cruz por 1x0, ontem, no Estádio Carneirão, com um gol de Rogério aos 35 minutos do segundo tempo. O resultado mantém o Gavião na luta por uma vaga no G-4, deixando a equipe em 6º, com 20 pontos. Já o Galo amarga a sétima partida sem vencer, permanecendo em 10º, com apenas 11 pontos.
Apesar do resultado, foram os anfitriões que jogaram melhor durante toda a partida. Abusando de perder chances, o Vera Cruz acabou sofrendo o revés em um contra-ataque bem armado pelos caruaruenses.
Em jogada armada pelo lado esquerdo, a zaga falhou coletivamente e a bola sobrou livre para Rogério. Cara a cara com Gideão, ele não teve trabalho para bater no canto direito e correr para o abraço.
Agora, o Porto tem um desafio difícil contra o líder Sport, domingo, no Lacerdão, em Caruaru. O Vera Cruz, por outro lado, viaja para Araripina (11º, com 10), onde enfrentará o time da casa, no Chapadão do Araripe, em um confronto direto para evitar o rebaixamento à Série A2 do Estadual.

Nenhum comentário: