domingo, 14 de março de 2010

PORTO VENCE VITÓRIA E SOBE PARA QUINTO



O Porto venceu a Acadêmica Vitória por 2x1 na tarde deste domingo, no José Luís Lacerda. O jogo foi válido pelo campeonato Pernambucano 2010. Com gols de Naldinho e João Carlos, o Gavião venceu a sétima partida na competição e segue firme na luta para chegar ao G4.
O Porto começou em cima, e abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Depois de um lateral cobrado por Fabian, Kiros escorou no primeiro pau, para Naldinho completar e fazer 1x0 Porto.
Quatro minutos depois, Airton cruzou na área, a defesa do Vitória rebateu mal, a bola sobrou pra João Carlos chutar. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar, 2x0 Porto.
Após o gol, o Vitória teve as melhores chances de marcar. A primeira chance com Sandro Miguel, cobrando falta aos 22 minutos, a bola passou a direita de Romero. Depois aos 29, num chute perigoso de Alexandre. Mas, aos 38, Alexandre bateu escanteio na cabeça de Edson Araújo, que descontou para os visitantes.
O Porto voltou para o segundo tempo com a proposta de se defender. Mesmo com a entrada de Rogerio aos 8 minutos, o Gavião levava pouco perigo nos contra ataques. Ao Vitória, restava apenas as bolas alçadas na área e cobranças de escanteios.
Aos 31, Arlindo puxou o contra ataque, lançou Naldinho que chutou cruzado, por pouco Rogério não chega.
O Vitória ainda assustou duas vezes até o final do jogo. Na primeira, Sandro Miguel cobrou falta venenosa para boa defesa de Romero. Na segunda, aos 44, Cavalcanti chutou de fora da área e de novo Romero defendeu.
Com esse resultado, o Porto soma 23 pontos e agora ocupa a quinta posição.

Nenhum comentário: