domingo, 17 de outubro de 2010

Porto e Central jogam pela Copa PE

Porto e Central entram em campo hoje pela Copa Pernambuco com objetivos distintos. O Porto, líder da competição enfrenta o Santa Cruz no Arruda precisando apenas de um empate para conquistar a primeira fase. O Central joga para cumprir tabela contra o Sport no Lacerdão. Com apenas um ponto em dois jogos, a patativa vai usar o restante do turno em busca da formação ideal para o returno da copinha.

Porto aposta no ataque contra o Santa Cruz

Sete gols em três jogos, o Porto tem o melhor ataque da competição. Para o jogo contra o Santa Cruz, Daniel Caiçara deverá voltar para o banco e ceder a vaga para Rogério que desfalcou o Central no último domingo. O atacante Lalá ainda se recupera de uma cirurgia na mão desfalca o gavião mais uma vez

O Porto deve ir a campo com: Emanuel; Anderson, Zacarias, Everton e Deivid; Evandro, Vagner Rosa, Naldinho e Jeferson Renan; Paulista e Rogério.

Volante Goiano espera Santa Cruz marcando forte

O volante Goiano reconhece a necessidade da vitória tricolor sobre a equipe do Porto para manter o time coral do 1º turno da Copa Pernambuco.

Para conquistar os três pontos diante do time caruaruense, o cabeça-de-área acredita que a equipe coral tenha que saber balancear as investidas ao ataque com força na marcação:

“Precisamos dessa vitória de qualquer maneira, porém, vamos em busca do resultado de forma inteligente, bem postados dentro de campo, para não dar chance de gol ao time deles.”

Central x Sport

O Central Sport Club está definido para o duelo contra o Sport (B), neste Domingo (17), às 15h15, no Lacerdão, pela Copa PE.

O técnico José Carlos Amaral não contará com o zagueiro Ricardo (suspenso), os meias Rodrigo Santos e Peixoto, além do atacante Marcelo Paraíba, todos estão vetados pelo DM para está partida.

Com isto o volante Jalnir foi deslocado para a zaga, o jovem zagueiro Bruno será seu companheiro.

O volante Dudé (ex-Sport) fará sua estréia com a camisa alvinegra.

O provável time do central para esse confronto é:

Elias; Romero, Bruno, Jalnir e Ítalo; Fernando Pires, Erick, Dudé e Patrício Lopez; Wellington e Buiu.

Lembrando que a TV Criativa transmite este jogo ao vivo com narração de Nildo Silva e comentários de Adrinaldo Barbosa e Rosimael Silva.

Nenhum comentário: