domingo, 17 de outubro de 2010

PORTO PERDE E AGORA É TORCER PELO SPORT

O Porto não jogou bem e perdeu no Arruda por 2x0 para o Santa Cruz. O resultado complicou a vida do Gavião. Precisando apenas de um empate para conquistar o primeiro turno da Copa Pernambuco, o Porto torce agora por uma vitória do Sport no próximo fim de semana contra o Santa Cruz.

O JOGO - A partida começou veloz no Arruda, já nos primeiros segundos de jogo o meia Juninho avançou pelo ataque e foi derrubado na entrada da área. Renatinho cobrou com qualidade, o goleiro do Porto deu rebote e o próprio Juninho mandou para as redes, marcando seu primeiro gol no retorno ao Arruda.

Depois do gol o Santa continuou em cima e foi criando boas chances de gol, mas os atacantes corais não estavam inspirados e desperdiçaram todos os lances. Enquanto isso, o Porto pouco mostrava em campo.

Aos 32 minutos o atacante Gilberto fez boa jogada pela direita e tocou no meio para Renan Potiguar, que tentou de cobertura, mas a zaga cortou para escanteio. No mesmo lance Osmar cruzou bem na área e Gilberto não conseguiu aproveitar.

No último minuto do primeiro tempo Renan teve nova oportunidade de marcar, mas acabou chutando em cima da zaga.

Na volta para o segundo tempo o jogo diminuiu de ritmo e poucas chances foram criadas até os 15 minutos. Depois disso o time do Porto mostrou cansaço em campo e o Santa Cruz se aproveitou para dominar novamente a partida. Aos 17 minutos Renan Potiguar entrou sozinho no campo do Gavião, fez boa jogada e na hora de concluir mandou para fora.

O treinador Henry Lauar optou pela saída de Renan e Natan e colocou em campo o volante Douglas e o meia Silas, que fez a sua estréia com a camisa coral. As mudanças surtiram efeito e o Santa passou a criar novamente boas chances de gol.

Aos 34 minutos o meia Juninho avançou pela direita e tocou para trás, Osmar dominou e lançou para Gilberto que travou com a zaga. No rebote a bola sobrou para Osmar que mandou para as redes e deu números finais ao marcador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só fizeram copiar o comentário do portal CoralNet? Jesus!