Entre alguns fatores, Laélson destaca com naturalidade que o elenco reduzido fez o Porto oscilar na competição. Em uma das partidas do Pernambucano, ele encerrou o confronto com seis atletas juvenis em campo. Com alguma conversa e muito treino, crê que colocou a equipe de novo nos eixos.
“Essa é uma política do nosso clube. Sempre que temos de encontrar alguma solução para aqueles que levaram cartões amarelos, se machucaram ou tomaram o vermelho, temos de buscar no juniores ou no juvenil. Isso causa um desequilíbrio, às vezes. Mas o time está motivado. Essa vitória contra o Ypiranga mostrou que somos uma equipe forte, mais uma vez”, comentou o técnico.
Laélson considera o Náutico o melhor time do campeonato. Mas aposta no bom retrospecto dos jogos do Porto dentro dos seus domínios para buscar a vitória. “Perdemos um jogo para o América. Foi o único em nossa casa. Vamos jogar para cima, mesmo sabendo que o Náutico é o melhor time do Estadual”, contou.
Para o confronto, ele não tem maiores problemas para escalar a equipe. Ele espera poder contar com o meia Douglas, que no jogo de quinta-feira sofreu uma contratura na coxa direita. “Mas acho que ele joga normalmente. E vamos repetir o time que atuou contra o Ypiranga”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário