terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ATACANTE FABINHO NO INACREDITAVEL FUTEBOL CLUBE

A estreia no Campeonato Pernambucano foi duplamente ruim para o atacante do Porto, Fabinho. Além da derrota por 2 a 0 para o Náutico, em Caruaru, o atleta ficou marcado por ter perdido um gol digno do ‘Inacreditável Futebol Clube’. Estava 2 a 0 para o Timbu. Ele recebeu dentro da área e chutou. Gideão deu o rebote e a bola sobrou limpa para o atacante, que embaixo da trave, mandou por cima.

- Se fosse futebol americano, golaço? Golaço, não era? Mas não era. Mas, bem que a trave aqui podia ser um pouco mais alta, recorda o atacante, que voltou ao local do jogo para mostrar que continua animado e que o lance não provocou trauma.

- Tive a infelicidade de perder esse gol e estar na situação que estou hoje. Nesse mundão aí, a bola fez o mais difícil. Ela foi para fora. Acho que o que complicou para mim foi a bola estar no ar e do jeito que eu vinha, meio desequilibrado, tentei pegar ela de primeira e acredito que pegou um pouco embaixo e ela subiu.

O pior é que os parentes e amigos de Fabinho que foram ao estádio, com tantos lugares para sentar, escolheram exatamente a arquibancada atrás do gol perdido pelo atacante.

- Estava sogro, sogra, esposa e amigos. Todo mundo comentou depois que gritou gol, mas infelizmente eu tive a infelicidade de perder esse gol.

Mas o atacante garante que a torcida do Porto pode ficar tranquila porque o lance será filho único no Campeonato Pernambucano.

- Acredito que no decorrer do campeonato eu vou ter a oportunidade de dar a volta por cima.

Ele faz questão de tranquilizar a torcida recordando uma passagem de cinco anos pelo futebol da Europa.

- Eu tive a felicidade de estar na Croácia, logo após na Macedônia, passei esse tempo lá, e foi muito bom. Foi uma experiência boa com um futebol diferente, língua diferente. Tudo diferente. Agora, estou bem aqui no Porto. 
Do Globo Esporte.

Nenhum comentário: