terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LAELSON ESCONDE O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ


No último coletivo antes de encarar o Santa Cruz, o técnico Laelson Lima mais escondeu do que mostrou o time que vai entrar em campo nesta quarta-feira a partir das 19h30.

Para este confronto o Porto tem dois desfalques certos. O volante Rodolfo Potiguar e o atacante Kiros estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Três jogadores são duvidas, o lateral direito Baiano, os volantes Vagner Rosa e Marquinhos. Os atletas estão com problemas físicos e não participaram do coletivo, mas como treinaram fisicamente devem ser titulares.

A única duvida ficaria no ataque, Jefferson Renan, Edvan ou Lalá podem entrar na vaga de Kiros. Se optar por Jefferson Renan, Joelson ficará como único atacante.

HISTÓRICO:
A última vitória do Porto jogando em Recife aconteceu em 2010. O Porto venceu o Náutico de virada nos Aflitos por 2x1. Derley marcou para o timbu, mas Arlindo e Fabian viraram para o Gavião no segundo tempo. Contra o Santa Cruz, a última vitória no Arruda aconteceu em 2008 quando o Gavião venceu a equipe coral por 2x0. Gols de Márcio e Guego.

Nenhum comentário: