sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PORTO ENFRENTA O NÁUTICO COM MUDANÇAS


Na sétima posição e com poucas chances no primeiro turno do Pernambucano, o Porto entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Náutico no estádio Luiz Lacerda. Com a saída do técnico Adelmo Soares, caberá ao assistente técnico Janduir Lira comandar o Gavião neste confronto.

A direção parece não ter pressa em resolver a questão. Segundo o gerente de futebol, Borges Carvalho, caberá ao presidente José Porfirio a escolha do novo nome que deve ser anunciado até a próxima quarta feira.

Janduir pode promover até cinco mudanças em relação a equipe que jogou contra o Ypiranga. Na lateral direita, Evandro deve ser improvisado novamente. Na esquerda, Jackson deve sair para entrada de Fabrício.

No meio, duas mudanças: saem Cosme (suspenso) e Tiago Orobó, entram Josias e Rennan que formarão o meio com três volantes e com apenas Thaciano como responsável pela armação da equipe. No ataque entra Lalá na vaga de Thalles.

Provável time: Emanoel, Evandro, Wallace, Joécio e Fabrício. Josias, Rennan, Vagner Rosa e Thaciano. Lalá e Joelson.

Foram disponibilizados 7000 ingressos do programa Todos com a Nota e 2000 para arquibancada custando R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (sócio e estudante).

NÁUTICO COM TIME TITULAR PELA PRIMEIRA VEZ

É uma nova estreia para o Náutico. Depois de atuar com o sub-20 nas primeiras rodadas, chegou a vez dos profissionais entrarem em campo. Será o primeiro contato do torcedor timbu com o time principal em 2013 depois de quase um mês de treinos físicos.

Além de ser o primeiro jogo dos profissionais, também será a primeira partida do Timbu sem o técnico Alexandre Gallo, que foi para a seleção brasileira sub-20. O novo comandante, Vágner Mancini, anunciado nessa sexta-feira, ainda não estará no gramado. O interino Levi Gomes orientará o time que já está definido. 

Será o mesmo dos treinos da pré-temporada com exceção de Vinícius Pacheco, que ainda não foi regularizado.

Para o lugar do meia, o jovem Marcos Vinícius, que já atuou pelo sub-20 no campeonato, deverá ser a opção. Sendo assim o time do Náutico ficará da seguinte forma: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza.

Nenhum comentário: