quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PORTO ENFRENTA O SERRA NESTE SÁBADO


Depois de folgar na rodada do meio de semana, o Porto volta a campo no próximo sábado pela oitava rodada do primeiro turno do PE2013, quando enfrentará o Serra Talhada. A partida, que acontece no estádio Luiz Lacerda às 16h, será a estreia de Luiz Muller no comando do Gavião.

Em quase dez dias de treinamentos, o técnico promoveu algumas mudanças no time que vem treinado como titular. Se por um lado, Joelson não jogará porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os meias Jefinho e Erasmo devem entrar de frente contra a equipe sertaneja.

O Porto deve jogar com o esquema 4-5-1, com o seguinte time: Emanoel, Evandro, Renato, Fabrício, Jackson. Cosme, Rennan, Vagner Rosa, Jefinho e Erasmo. Lalá.

CONTRATAÇÕES: Nesta quinta-feira a direção anunciou a contratação do lateral esquerdo Ademar, velho conhecido da torcida pernambucana com passagens por Náutico e Sport. O atleta está com 32 anos e estava no futebol búlgaro. No final do ano passado, Ademar tentou a sorte no Rio Branco-SP, mas por problemas na documentação, acabou sendo liberado pelo clube paulista.

Outros dois jogadores devem reforçar ao Gavião, o zagueiro Geninho e o meia Jefferson Renan devem retornar após passagem pelo Sub-20 do Internacional-RS. 

Nenhum comentário: