sábado, 4 de maio de 2013

PORTO LUTA PARA FUGIR DA DEGOLA


O Porto entra em campo neste sábado no estádio Luiz Lacerda precisando da vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. A partida contra o Petrolina começa às 20h30 e uma nova derrota colocará o Porto na dependência de outros resultados para fugir da degola.

Para este confronto, Laelson Lima contará com força máxima, com exceção dos três atletas que foram dispensados nesta sexta-feira. Os laterais Juninho e Ademar, e o meia Anderson Pirata.

Provável time do Porto: Rodrigo Carvalho, Ailton, Wallace, Luiz Alberto e Jackson. Cosme, Vagner Rosa, Rennan e Thiago Laranjeira. Joelson e Jefferson Renan.

RAIO X DISPENSADOS
ADEMAR: Aos 33 anos, o lateral chegou para dá mais experiência à defesa do Gavião. O lateral logo se firmou no time titular ,na vaga de Jackson, mesmo não jogando bem. Após duas péssimas partidas, contra Salgueiro e Central, Ademar deixa o Porto tento atuado em oito jogos.
JUNINHO: Chegou com aval de Luiz Muller, mas não agradou nas partidas que entrou. Estreou contra o Belo Jardim no segundo turno e fez sete jogos com a camisa do Porto.
ANDERSON PIRATA: Estreou no segundo turno contra o Sport na Ilha do Retiro. O estranho da dispensa é que Pirata vinha atuando bem quando entrava em campo. Fez oito jogos com a camisa do Porto, sendo apenas dois como titular.

Nenhum comentário: