segunda-feira, 19 de maio de 2014

SUB-20: DOZE CLUBES AVANÇAM

Foi realizado neste fim de semana a última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. Doze equipes avançaram para segunda fase e foram divididas em dois grupos com seis equipes, que agora jogarão em turno e returno.

GRUPO A
O Náutico venceu o Jaguar por 1 a 0 enquanto o Porto goleou o Chã Grande por 7 a 0. Náutico e Porto terminaram a fase com 15 pontos com o Timbu levando vantagem no saldo de gols (20x13). O Jaguar garantiu a última vaga com seis pontos e o Chã grande ficou na lanterna sem nenhum ponto.

GRUPO B
O Sport venceu o Central por 4 a 2 e o Atlético goleou o Ypiranga por 3 a 0. O Leão terminou a primeira fase com cem por cento de aproveitamento e melhor campanha da competição com 18 pontos. O Atlético terminou com nove e o Central com sete. O Ypiranga acabou sendo eliminado com apenas um ponto.

GRUPO C
O Santa Cruz venceu o Vera Cruz por 4 a 1 e o América ficou num empate sem gols com o Vitória. O Mequinha terminou em primeiro com 12 pontos, seguido de perto pela equipe Coral com 11. A terceira vaga ficou com o Vitória que somou nove pontos. O Vera Cruz foi eliminado sem pontuar.

GRUPO D
No Grupo mais equilibrado da competição o Pesqueira venceu o Serra Talhada fora de casa por 3 a 0, enquanto o Salgueiro bateu o Belo Jardim por 1 a 0. Pesqueira e Salgueiro, com nove pontos, junto com o Serra Talhada com sete pontos, avançam para próxima fase. O Belo Jardim foi eliminado da competição com apenas seis pontos.

Com esses resultados os grupos da segunda fase ficaram da seguinte forma:

Grupo E
Náutico
América
Salgueiro
Atlético
Vitória
Serra Talhada
Grupo F
Sport
Pesqueira
Porto
Santa Cruz
Jaguar

Central

Nenhum comentário: