sábado, 23 de agosto de 2014

PORTO E CENTRAL ENTRAM EM CAMPO NESTE DOMINGO

Vivendo momentos distintos, Central e Porto entram em campo novamente neste domingo pela sexta rodada da Série D do . O Porto tenta confirmar a boa fase na competição ao encarar o Betim no Estádio Luiz Lacerda. Na liderança do Grupo A4, uma nova vitória do Gavião, deixará o Tricolor do Agreste bem próximo de uma vaga na segunda fase.
Sem jogadores suspensos ou no departamento médico, o técnico Elenilson Santos deve repetir o mesmo time das quatros primeiras rodadas da competição: Rudson, Henrique, Charleston, Geninho e Jackson. Clebson, Mardley, Luquinhas e Thaciano. Etinho e Jefferson Renan.
No Central a situação é mais complicada. Em terceiro lugar na  A3, a Patativa precisa vencer o Coruripe fora de  para continuar na briga. O técnico Humberto Santos deve repetir o time que foi derrotado no último domingo para o Jacuipense, em Feira de Santana. Humberto esperava contar com o atacante Luisão, mas o atacante acabou sendo dispensado na última quinta-feira porque sua documentação não foi regularizada junto a CBF. Sendo assim, o Central deve formar com: Juninho, Adriano, Sinval, Egon e Jean Batista. Eduardo Eré, Fernando Pires, Juninho Silva e Thiago Lima. Andrezinho e Bebeto.
 Criativa estará em Coruripe neste fazendo a cobertura de Coruripe x Central a partir das 15h30.  
MUDANÇA: A partida entre Central e Jacuipense marcada para o dia 31 de agosto foi remarcada para o dia 1º de setembro, às 20h30. O motivo da transferência foi a mudança do confronto entre Sport x Criciúma para o Lacerdão no domingo. O time da Ilha do Retiro foi punido pelo STJD em confusão no confronto contra o Figueirense, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: