sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PORTO ENCARA O VITÓRIA DA CONQUISTA NA BAHIA

O Porto enfrenta o Vitória da Conquista neste sábado, às 16h, de olho numa vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na liderança do Grupo A4 com 13 pontos, o Gavião precisa somar pontos para se garantir matematicamente entre os dois melhores do grupo, que tem o Confiança com 11 pontos e o Globo com sete. As três equipes têm três jogos pela frente, com o Globo podendo chegar até 16 pontos em caso de três vitórias. O time potiguar folga na tabela, mas terá pela frente o Betim (em casa), o Vitória (fora) e o Porto (em casa).

Completando a rodada Betim e Confiança em Ipatinga também neste sábado.

JOGO: Para este confronto, o técnico Elenilson Santos vai mexer pela primeira vez na escalação da equipe após cinco jogos. O meia Luquinha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Elenilson pode optar por Jeremias, caso não queira mudar o esquema tático da equipe, ou apostar numa formação mais defensiva com o volante Evandro ou o zagueiro Alisson.

O provável time do Porto deve ser: Rudson, Henrique, Geninho, Charleston e Jackson. Clebson, Mardley, Evandro (Jeremias ou Alisson) e Thaciano. Etinho e Jefferson Renan.


O árbitro será Cleber Vaz da Silva, auxiliado por Adailton Menezes e Igor Miranda, todos de Goiás.

Nenhum comentário: