quinta-feira, 27 de março de 2008

PORTO FICA NO EMPATE EM GARANHUNS

Num jogo sem muita emoção, Sete de Setembro e Porto só empataram por 0x0, ontem à noite, no Gigante do Agreste, em Garanhuns. O resultado foi ruim para as duas equipes, o Sete, continua na lanterna do hexagonal do rebaixamento, com 13 pontos. O tricolor de Caruaru, por sua vez, permanece na liderança, agora, com 21 pontos, mas se distancia da zona de classificação para Serie C
Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Porto vai a Limoeiro pegar o Centro. O Sete enfrenta o Santa Cruz, no Arruda.
O primeiro tempo ficou concentrado no meio-de-campo, embora o Sete tenha tido mais volume de jogo, mas sem criar jogadas claras de finalizar, limitando-se aos cruzamentos na área do Porto, que também nada realizou ofensivamente.
No segundo tempo, o Sete de Setembro ficou apenas num arremate do meia Thiago Laranjeira, que passou rente à trave do goleiro Danilo.
O Porto ficou na reclamação de um possível pênalti sobre o atacante Marlos. No final, o empate sem gols terminou refletindo o fraco futebol das equipes.

Nenhum comentário: