segunda-feira, 10 de março de 2008

PORTO GOLEIA MAS CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Gavião domou o Dragão e aplicou o 4x0, ontem à tarde, no Antônio Inácio, na rodada inaugural do hexagonal da morte do Pernambucano. Com o resultado, o Porto chegou aos 11 pontos, na penúltima posição, enquanto o Centro segue com 14, no segundo lugar. Vale lembrar que os times do grupo da morte levam os pontos conquistados no primeiro turno na luta contra a queda.
O Porto jogou melhor durante a maior parte do jogo e aproveitou a apatia do Centro, que praticamente não levou perigo ao gol do adversário. A supremacia começou após os 20 minutos iniciais, mas o primeiro gol saiu, aos 34, quando Guego aproveitou um lançamento e cabeceou para dentro da rede. A equipe de Caruaru continuou no ataque e, aos 46, Marlos chutou com perigo, mas a bola passou por cima da trave.
Na etapa complementar, o técnico Erasmo Forte substituiu Wedson por Juninho e teve bom resultado. Ele ampliou o placar logo no primeiro minuto, chutando forte, de fora da área, no ângulo. O terceiro gol do Gavião veio, aos nove, com Guego.
O Centro até que tentou alguns ataques, mas sem disciplina, não levou perigo. Apesar de estar ganhando, o Porto queria mais e, aos 23, numa cobrança de falta, Juninho fez 4x0. Aos 32, Marlos carimbou a trave.
O Dragão desperdiçou sua grande chance ao perder um pênalti, aos 34. Damião fez falta em Flávio e, como já tinha um cartão amarelo, foi expulso. Flávio bateu, e Danilo defendeu.

Nenhum comentário: