O Porto se despediu da Copa Pernambuco com derrota para o Santa Cruz por 2x1. O Gavião dependia da vitória para continuar na disputa, mas além de não está numa tarde feliz, o Gavião foi prejudicado pelo árbitro Gleidson Leite que deixou de marcar um pênalti claro aos 2 minutos de partida.
Com essa vitória, o Santa Cruz soma nove pontos, contra seis do Sport, os dois decidem o titulo do segundo turno no próximo fim de semana. Para o Sport conquistar essa fase, precisa vencer a equipe coral por uma diferença de três gols.
Jogo:
Logo aos 2 minutos, a defesa do Santa Cruz deu bobeira, Rogério tentou driblar o goleiro e foi derrubado, pênalti claro não marcado por Gleidson Leite.
Aos 6, Wagner Rosa arriscou de fora da área, Baggio mandou pra escanteio. Aos 14 minutos, falta da intermediária para o Santa Cruz, Natan mandou pra área e Zacarias fez contra o primeiro gol do Santa Cruz.
Aos 28, Osmar cruzou na área e Renan Potiguar tentou fazer de letra, mas Emanuel atento defendeu.
Aos 31, Damião cruzou na área e Rogério mandou de voleio, Baggio mandou pra escanteio. Na cobrança, Alex Souza subiu livre perdendo uma chance incrível de cabeça.
Aos 36, Osmar recebeu pela direita, entrou na área e tocou para Juninho ampliar tocando de calcanhar.
Na etapa complementar o ritmo do jogo diminuiu e a partida ficou mais lenta com poucas chances de perigo para as duas equipes.
Enquanto o Porto tentava em vão empatar a partida, o Santa procurava segurar o resultado. Aos 35 minutos, o tricolor do Agreste diminuiu. Rogério arriscou de fora da área e a bola desviou em Paulista enganando o goleiro Baggio.
No final do jogo, Zacarias e Neto se desentenderam e foram expulsos de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário