segunda-feira, 18 de março de 2013

LUIZ MULLER DEIXA O COMANDO DO PORTO


Luiz Muller não é mais o técnico do Porto. O treinador deixa o Gavião após ver seu time sofrer uma virada incrível contra Pesqueira no último domingo. O Porto vencia por 3x1 e deixou o adversário virar a partida mesmo com um homem a menos.

Muller comandou o Gavião em nove partidas, sendo duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O treinador deixa o Porto na oitava posição do segundo turno com oito pontos.

Em sua passagem pelo Gavião, Muller ficará marcado pela virada do time, que saiu de candidato ao rebaixamento para uma equipe competitiva, brigando por vaga no G-4.

Além das três derrotas consecutivas, a situação do treinador ficava cada dia mais insustentável. Primeiro foi a escolha do goleiro Ricardo Carvalho no time titular, o que culminou no afastamento de Emanoel, que vinha em boa fase. Com as falhas constantes de Carvalho, seria inevitável o retorno de Emanoel ao time titular. Outro que também ficou de fora por alguns jogos foi o meia Jefferson Renan.

A previsão é que o nome do novo técnico seja anunciado nesta terça-feira. O Porto jogará no próximo domingo contra o Chã Grande no Carneirão, em partida válida pela oitava rodada do PE2013.   

Nenhum comentário: