sábado, 16 de março de 2013

RODADA DECISIVA PARA O PORTO

Seis jogos irão movimentar a sétima rodada do Segundo Turno do PE2013 este fim de semana. Faltando quatro rodadas para o fim da fase de classificação, os jogos deste sábado e domingo ganharam status de decisão para os times do interior que brigam por vaga. No sábado, o Salgueiro tenta se manter no G-4 ao enfrentar o Petrolina, décimo com sete pontos, no Cornélio de Barros.

As equipes de Caruaru jogam apenas no domingo. O Porto busca recuperação em cima do Pesqueira, no estádio Luiz Lacerda em caruaru. O Gavião vem de dois tropeços consecutivos na capital pernambucana, contra Sport e Náutico, e uma nova derrota pode significar o fim do sonho da classificação. O Porto é sexto com oito pontos.

Já o Central irá promover a estreia do técnico Edson Leivinha, contratado para substituir Ricardo Oliveira demitido na última terça-feira. A equipe que estava na penúltima posição, viu suas chances renascerem após a vitória do meio de semana contra o Serra Talhada e os tropeços dos adversários diretos. A Patativa está na nona posição, dois pontos distante do Salgueiro, primeiro time do G-4. O jogo deste domingo será contra o Ypiranga no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. A Máquina de costura também está na briga, na quinta posição com oito pontos.

Mais três jogos completam a rodada: Chã Grande x Belo Jardim, Serra Talhada x Santa Cruz e o clássico entre Sport e Náutico, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: