sexta-feira, 12 de abril de 2013

PERNAMBUCANO COM SEIS PARTIDAS NESTE FIM DE SEMANA


Seis jogos encerram a última rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano neste domingo. Com os semifinalistas definidos, as equipes entrarão em campo buscando obter vantagens para a próxima fase, seja na semifinal ou no octogonal da morte.

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma vitória do Ypiranga sobre o Pesqueira, pode levar a Maquina de Costura para segunda posição, dependendo de tropeços da Santa Cruz e Náutico. A posição daria ao Ypiranga a vantagem de dois resultados iguais, além do mando de campo na partida da volta. Nesta semana ficou definido que o Ypiranga mandará a partida da semifinal no estádio Luiz Lacerda, pois o Otávio Limeira não oferece os requisitos mínimos para o confronto.

Outra duelo importante acontecerá em Recife, Sport e Santa Cruz jogam no Arruda pelo primeiro lugar na tabela. O Sport tem 21 pontos, um a mais que a equipe coral.

No estádio Nildo Pereira, o Náutico precisa apenas de uma vitória simples, contra o Serra Talhada, para terminar a fase em segundo. O Timbu tem 18 pontos, e com mais três, ultrapassaria tanto o Santa Cruz, quanto o Sport nos critérios de desempate.

No Sesc Mendonção, Belo Jardim e Salgueiro brigam pela vantagem de jogar uma partida a mais em casa no octogonal, mesma situação de Chã Grande e Petrolina, que jogam no Carneirão.

Apenas a partida envolvendo Porto e Central não terá nenhum atrativo. Na sexta posição com treze pontos, o Porto não pode mais ser alcançado pelo nono colocado e deve poupar o time titular para a maratona que deve começar na próxima quarta-feira. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que está havendo? as forças oculta parecem estarem prontas p/agir como a anos atrás, estou preocupado, que as forças do BEM nos ajudem! Zezo