quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PORTO EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

Após emendar uma sequência de três vitórias consecutivas, o Porto vem de derrotas para Central e Cabense e busca mais uma vez a reabilitação no Estadual. O adversário dessa noite, é o Nautico, segundo na tabela. No entanto, o técnico Charles Muniz tem problemas para armar a sua equipe. O zagueiro Gonçalves, suspenso, não joga. Já o volante Oziel foi vetado pelo departamento médico.
Além disso, o volante Rodolfo Potiguar e o zagueiro Cléberson devem ser dispensados por indisciplina. Ambos deixaram a concentração para brincar o Carnaval e acabaram detidos. Em seguida, foram liberados. “O nosso elenco é muito resumido. Vamos recorrer a atletas dos juvenis para completar o banco de reservas para esta partida”, disse Charles Muniz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles não foram os únicos a sair da concentração. Arlindo estava em Tamandaré tomando cana do lado do trio de Marreta é massa, pois eu estava lá e vi. Cadê o profissionalismo. Infelismente quem perde é o clube que já têm um elenco resumido e ficamos a depender de inresponsáveis como eles. Parece que esse ano não teremos alegrias.