quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GAVIÃO PRÓXIMO DO G4


O Porto venceu o Sete de Setembro em Garanhuns por 3x0 em jogo valido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Essa foi a terceira vitória de Charles Muniz em três jogos no comando do Gavião do agreste. O tricolor de Caruaru ocupa a quinta posição com 10 pontos.
O jogo começou com o Sete imprimindo um ritmo veloz ao jogo, o Porto quando tinha posse de bola procurava cadenciar o jogo evitando a correria do alviverde.
Apesar do domínio, o Sete chegou com perigo apenas aos 23 minutos. Nenê cruzou rasteiro da direita e a bola passou entre Leonardo e Tiago Lima.
O Porto conseguiu chegar apenas duas vezes no primeiro tempo em dois chutes de longa distancia com Arlindo e Fabian aos 28 e 29 minutos do primeiro tempo. Mas nas duas oportunidades as bolas foram pela linha de fundo
O segundo tempo começou com um susto, aos seis minutos a defesa do Porto falhou e Diego perdeu uma grande chance. Errando muito passes pelo meio, o Porto era facilmente envolvido pelo ataque do Sete que apresentava um volume de jogo maior. Aos 18, Charles Muniz trocou Rogério por Fabian e apenas três minutos a alteração surtiu efeito: Rogério cruzou pra Kiros abrir o placar.
Depois do gol, o jogo ficou aberto e emocionante com as duas equipes perdendo muitas chances do gol.
Aos 24, Rogério roubou a bola e cruzou pra Kiros que quase chega de cabeça. O Sete chegou aos 25 com Toni Belém, mas ele foi travado na hora do chute. No contra ataque Arlindo recebeu de frente pro gol e chutou em cima do goleiro Genilson.
Aos 28, Rodolfo Potiguar cobrando falta quase amplia mandando uma bomba no ângulo, Genilson fez uma grande defesa mandando pra escanteio. Mas na cobrança de escanteio, Genilson não pode fazer nada na cabeçada de Kiros,que marcou seu segundo gol no jogo.
O Sete ainda perdeu uma grande chance aos 33, mas Romero Souza salvou em cima da linha. Sem forças para reagir, o Sete saia desorganizado para atacar deixando sempre espaços para o Porto encaixar bons contra ataques. E aos 47 minutos do segundo tempo, depois de uma linha de passe dentro da área do time de Garanhuns, Arlindo tocou pra Rogério que rolou pra Paulista fechar o placar em 3x0.
O Porto volta a jogar próximo domingo no clássico matuto contra o Central.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Charles muniz chegou e organizou a defesa, coisa que o Luciano não conseguio. Os números estão aí. 3 jogos e a defesa levou apenas 1 gol, diferente das 4 primeiras rodadas quando levamos 11 gols. Gonçalves e Romero firmes e seguros, Cosme e Rodholfo dois gigantes dentro de campo. Arlindo calando a boca de muita gente e Rogerio Um jogador fora do normal. Chegou a hora de bater na patativa mais uma vez e calar a boca das rádios de Caruaru.