domingo, 7 de fevereiro de 2010

PORTO PERDE PARA O CENTRAL

O Porto perdeu para o Central na tarde deste domingo pelo placar de 1x0 em jogo valido pela oitava rodada do Pernambucano. Essa foi a primeira derrota de Charles Muniz no comando do Gavião do agreste. Em um jogo bem equilibrado, melhor para o Central que soube aproveitar a chance que teve e venceu a partida com um gol de Guego cobrando pênalti.
Aos 16 minutos de jogo, o Porto chegou com perigo. João Carlos recebeu da direita e cruzou pra Kiros carimbar a trave.
Aos 19, foi a vez do Central chegar com perigo no chute de Gil, mas bola foi pra linha de fundo.
Nos 10 minutos finais do primeiro tempo, o time alvinegro pressionou e quase abre o placar com Geovani chutando por cima do gol de Romero. Três minutos depois, Gil cruzou da direita e Cosme cortou. Aos 42, após a falha da defesa do Porto, a bola sobrou pra Guego chutar, a bola tocou na mão de Romero e o arbitro marcou pênalti para o Central. Guego cobrou e converteu.
Precisando buscar o resultado, Charles Muniz voltou para o segundo tempo com Rogério no lugar de Fabian. A mudança surtiu efeito. Melhor em campo o Porto dominou o segundo tempo, enquanto o Central levava sempre perigo nos contra ataques.
Aos 4, Oziel cruzou pra Kiros, mandar de cabeça pra fora.
Aos 13 minutos, num contra ataque rápido, Geovani cruzou pra Gil, o atacante do Central foi derrubado por João Carlos, pênalti marcado e cartão vermelho para o lateral do Porto. Na cobrança de Guego, Romero defendeu.
Aos 26 minutos, foi a vez do Central ficar com um homem a menos depois que Diego deu uma cotovelada em Gonçalves.
Com a igualdade nos números de jogadores, o Porto foi só pressão perdendo varias chances de chegar ao gol de empate.
Aos 27, Damião cruzou pra Rogério de voleio mandar no travessão, no rebote ele mandou por cima do gol.
Ainda aos 41, Naldinho recebeu o segundo cartão amarelo por simular um penalti. Mesmo com um jogador a menos o Porto chegou mais uma vez aos 45 minutos. Paulista desperdiçou a melhor chance do jogo. Depois de tabelar com Rogério ele recebeu na pequena área para chutar fraco nas mãos de Isaias.

Nenhum comentário: