domingo, 11 de abril de 2010

NÁUTICO TREINA EM CARUARU

Jogando em ritmo de treino, o Náutico venceu o Porto pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano 2010. Jogando um futebol medíocre, o time de Charles Muniz não teve chance e foi goleado no José Luís Lacerda por 3x0.
JOGO - No primeiro tempo, o Náutico foi soberano. Aos 9 minutos, após cruzamento vindo da esquerda, Geílson se antecipou ao zagueiro e cabeceou pro gol, abrindo o placar.O resultado a favor do Timbu foi ampliado aos 21. Em cobrança de falta, Helton Luiz rolou pra Felipe Pinto, que livrou a barreira e bateu com força; Romero falhou feio e não conseguiu defender.
Quatro minutos depois, João Carlos puxou Nílson na área. Pênalti para o Náutico. Cobrança de Geílson. O toque de leve de Romero na bola não impediu o terceiro gol alvirrubro.
Após ver balançar três vezes sua rede, o Porto começou a visitar com mais frequência a área do Náutico. Mas apesar das tentativas, o time caruaruense não chegou a assustar, e o placar congelou no primeiro tempo.
O resultado parcial, aliás, foi mantido até o término da partida. O segundo tempo foi sem grandes emoções. O Náutico começou com investidas na área adversária, sem sucesso nas conclusões. Optou por segurar a bola, tornando o jogo lento. O Porto teve uma grande chance no finzinho do jogo. Foi aos 40 minutos, mas o goleiro Gustavo acabou com a esperança do Gavião fazer seu gol de honra, quando espalmou a bomba de Rodolfo Potiguar.
Pela última rodada do Campeonato Pernambucano, próximo domingo, o Porto enfrenta o Ypiringa, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O Náutico tem um Clássico dos Clássicos pela frente, na mesma data.

Nenhum comentário: