quarta-feira, 28 de abril de 2010

YPIRANGA ELIMINA O PORTO

O Porto perdeu na noite de terça-feira para o Ypiranga por 2x1 na disputa pelo titulo de campeão do interior. Como o primeiro jogo acabou empatado em 2x2, esse resultado acabou eliminando o Gavião. O Porto pecou ao não ter matado o jogo no primerio tempo quando perdeu uma série de incrível de gols e acabou sendo castigado com um gol de Jair no último minuto de jogo.

O Porto começou bem a partida imprimindo um ritmo de jogo forte e veloz, e não demorou muito para abrir o placar. Aos 3 minutos, Jefferson Renan cruzou, a bola passou por toda defesa, até chegar a João Carlos que cabeceou pra fazer 1x0.

O Ypiranga respondeu no minuto seguinte numa boa cabeçada de João Paulo, Robson mandou pra escanteio.

Depois de um rápido domínio do Ypiranga, o Porto mandou na segunda metade do primeiro tempo, perdendo uma série de gols que iria fazer falta no final. Aos 26, Kiros recebeu no meio campo e fez um bom passe para Sandrinho entrar livre e chutar por cima do gol de Geday. Aos 29, Airton bateu falta na área e Kiros cabeceou livre em cima de Geday. Aos 31, Airton cruzou da direita e Sandrinho cabeceou mas, novamente Geday atento mandou pra escanteio.

Aos 33, Airton cruzou dessa vez da esquerda, mas Kiros chegou atrasado.

E como quem não faz leva. Aos 37, Fagner fez boa jogada, entrou na área e chutou para deixar tudo igual no placar.

O Ypiranga quase vira aos 45, Bruno cruzou e Tiago Santos livre chutou perigoso por cima.

O Porto voltou para o segundo tempo com uma proposta mais defensiva, resultado foi o domínio do time de Santa Cruz. Logo aos 7 minutos, Fagner aproveitou a falha da defesa, entrou livre na área, driblou o goleiro mas acabou sem ângulo perdendo outra boa chance.

Aos 29, num contra ataque rápido, o Porto quase desempata, Evandro cruzou e Kiros cabeceou no meio do gol.

Aos 30, cobrança de escanteio para o Ypiranga, a bola passou por todo mundo e Romarinho perdeu um gol incrível debaixo da trave. O Ypiranga ainda teve João Paulo expulso por reclamação e mesmo com um homem a menos, conseguiu fazer 2x1 aos 46 minutos do segundo tempo com Jair.

Nenhum comentário: