sábado, 15 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DO AMÉRICA

Os valores dos ingressos para o jogo entre América e Porto neste domingo, às 16h, no Carneirão, foram divulgados. A inteira possui o valor único de R$10, enquanto que a meia-entrada terá o valor de R$5. Estes valores serão válidos tanto para a torcida visitante, quanto para a torcida mandante.

S
e você estranhou o local da partida ser em Vitória de Santo Antão ao invés de Paulista isso se deve porque o Ademir Cunha, a casa do América nesta temporada, ainda não foi liberado pela FPF.

Para encarar o Gavião, o Mequinha teve a confirmação do nome de dois reforços no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF deu mais armas para o treinador Luciano Ribeiro preparar a equipe contra o Porto. O atacante Silvano e o volante Leo poderão ser utilizado neste domingo, em Vitória de Santo Antão.

Agora Luciano Ribeiro terá a disposição todos os trinta atletas do elenco, com exceção do zagueiro Givaldo que foi expulso na partida contra o Sport e o goleiro Bruno Xavier, que se machucou durante o treinamento desta quarta-feira e deverá está disponivel depois da partida diante do Santa Cruz.

Falando em Givaldo, Nei Baiano poderá realizar sua estréia neste domingo, ao lado de David e Diego Negreti. Além de Nei, Luciano também tem a disposição Carioca, um dos responsáveis pela campanha do acesso do América para a primeirona, no ano passado.

Nenhum comentário: