quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DO ARARIPINA

O próprio treinador Júnior Caruaru não gosta de falar em time titular, mas uma base já se verifica a cada treino e até nos últimos dois amistosos contra Ouricuri (2×1) e Icasa/ CE (0×0). No coletivo desta segunda-feira (10/01), foi mais uma vez montado o seguinte time considerado titular pelos torcedores que não arredam o pé do Chapadão e acompanham todos os acontecimentos:

Adson, (goleiro); Romário, (lateral direito); Oliveira e Saulo (zagueiros); Janilson (lateral esquerdo); Gideon e Marcos Mendes (volantes); Dunga e Alcimar (meias); Marcelo Paraíba e Cristovão (atacantes)

Há quem diga que a briga por uma vaga entre os titulares é muito boa: Jonas pode botar Romário no banco. Apesar de ser bom de bola, muito seguro, forte na marcação e quando parte para o ataque, Romário está na condição de improvisado na lateral. Contudo, ele tem a confiança do professor Júnior Caruaru. Na zaga, Oliveira tem se saído bem, mas com um concorrente à altura para a zaga, que é Márcio, zagueiro forte, muito seguro e também sabe sair jogando. Alcimar é muito bom de bola e precisa fazer isso com firmeza dentro de campo, porque tem concorrentes muito bons, é o caso do cracaço Mizael e o habilidoso Marcelinho, ambos estão em bom condicionamento físico e têm muito crédito com o treinador. Outra briga boa é no ataque. Quatro nomes fortes para apenas duas vagas. Marcelo Paraíba e Cristovão já são conhecidos e aprovados pela torcida, mas Danilo Lins e João Paulo estão chegando com muito apoio e têm tudo para entrar e assustar os adversários.

O Araripina tem um grupo unido e todos sabem que independente de ser titular ou não o que vale é está à disposição do treinador para na hora que for chamado entrar em campo e dá conta do recado.

Do site: araripina.com

Nenhum comentário: