sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PORTO VENCE YPIRANGA E SEGUE EM TERCEIRO



O jovem time do Porto se refez rapidamente da goleada sofrida para o Náutico. A vitória sobre o Ypiranga por 2 a 1 comprovou o bom momento do Gavião. Ainda mais por ter sido fora de casa, dentro do Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Sandro Miguel, aos 15 marcou o primeiro cobrando falta, e Kiros fez o segundo depois de tabelar com Paulista, aos 25 do primeiro tempo, marcaram os gols que mantiveram o Gavião
em 3º lugar, com 15 pontos, apenas um a menos que o rival e vice-líder Central. Já a Máquina de Costura, que descontou com Felipe Espada, permanece em situação delicada na tabela, em 11º, com 3 pontos. Os rivais de Caruaru se enfrentam domingo, às 17h, no Lacerdão. O Ypiranga visita o Petrolina.

Na noite de ontem, a expectativa dos donos da casa era que a estreia do técnico Roberto de Jesus pudesse surtir um efeito positivo na equipe. Mas a injeção de ânimo tão propalada antes da partida parece ter ficado no vestiário. Em campo, prevaleceu a competência da garotada do Porto. Melhor para o técnico Laelson Lima, que sem fazer alarde tem conseguido transformar um time inicialmente tratado como coadjuvante em forte candidato ao G4.

Nenhum comentário: