quinta-feira, 22 de março de 2012

HORA DE SONHAR ALTO

O Porto tem dois desfalques certos para o confronto contra o Ypiranga no próximo domingo pelo PE2012. O zagueiro Sandro Miguel e o volante Rodolfo Potiguar receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Onildo que volta de suspensão deve formar dupla de zaga com Moisés, enquanto Marquinhos Caruaru deve entra no meio campo.

Outro que pode pintar no time titular é o meia Robertinho, o jogador começou o estadual como titular, mas depois de três rodadas deixou de ser aproveitado pelo até então técnico Laelson Lima. Com a chegada de Adelmo Soares, o jogador voltou a ter destaque no elenco do Gavião.

 A partida deste domingo está sendo encarada como decisiva por dois motivos: primeiro porque uma vitória praticamente elimina qualquer risco de rebaixamento. Segundo porque o Ypiranga é um adversário direto por uma vaga no Campeonato Brasileiro.

A equipe de Santa Cruz atravessa boa fase no estadual, sem perder a sete partidas e a seis jogos sem levar gols, a equipe saiu de ameaçado de rebaixamento para um forte candidato a uma das duas vagas para Série D.

Nenhum comentário: