quinta-feira, 1 de março de 2012

JANDUIR SOLTA O VERBO


Após a sétima derrota em 14 jogos no estadual, a terceira seguida, e com o time na zona de rebaixamento. O técnico interino do Porto, Janduir, soltou o verbo em entrevista ao repórter Berg Santos da rádio Liberdade.

Em primeiro lugar, Janduir disse que faltava capacidade ao elenco, e que pelo que produziu o Porto, o resultado contra o Araripina acabou sendo justo. Além da qualidade, Janduir afirmou que “estava faltando homem, hombridade em certos momentos, vergonha na cara para certos atletas”. Disse sem referir nomes.

A verdade é que a queda de rendimento de alguns atletas tem apenas um motivo: ciúmes.

Segundo rumores de bastidores, tudo começou antes do inicio do campeonato, quando Joelson recebeu um aumento para voltar a defender o Porto após passagens por Santa Cruz, Náutico e Sport. O primeiro que mostrou descontentamento foi o volante Vagner Rosa, que simulou uma contusão as vésperas de começar o estadual. O jogador foi afastado do elenco e só foi reintegrado após a sexta rodada. Esse fator, seria a explicação da queda de rendimento de outros jogadores. Isso é visível em campo.

Mas a pergunta deve ser feita a Janduir: se tem jogador fazendo corpo mole, porque ele escalou o mesmo time que vinha jogando com Laelson? Porque não mudou? 

Nenhum comentário: