domingo, 3 de abril de 2011

AGORA É VENCER A CABENSE

Se vencer a equipe do Cabo, Gavião do Agreste ficará perto da classificação

Para evitar surpresas desagradáveis de última hora, o Porto mentalizou a partida desta tarde, diante da Cabense, como de fundamental importância para a equipe assegurar uma das vagas nas semifinais do Pernambucano 2011. Se ganhar hoje, ficará a uma vitória da classificação. O jogo começa às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Com 35 pontos, o Gavião do Agreste pode garantir a vaga já na próxima rodada, quando terá o duelo direto com o Sport, na Ilha do Retiro. Mas para chegar com tranquilidade à decisão, precisará passar pela Cabense, que luta na parte de baixo da tabela. O time do Cabo de Santo Agostinho tem 23 pontos e precisa de resultados positivos para não chegar à última rodada lutando contra o rebaixamento.

O Porto não vence a Cabense desde de 2007, já são cinco jogos. No primeiro turno, Cabense e Porto fizeram uma partida bem equilibrada, com vitória para o time do Litoral Sul, por 2x1, no Estádio Gileno de Carli. “São duas equipes parecidas. Será um jogo bem disputado”, diz o técnico Laélson Lima, do Porto.

Do lado da Cabense, o time do treinador Adelmo Soares espera manter a regularidade apresentada quando enfrenta os times que estão melhores colocados. A equipe tirou pontos dos três grandes do Recife.

Para o jogo, a Cabense manterá a base que venceu o Petrolina, por 1x0, na semana passada. Recuperado de lesão no cotovelo, o meia Rosivaldo está mantido no time. Destaque do time, o atacante Flávio Caça-Rato retorna. Ele não atuou diante dos petrolinenses por estar com suspeita de dengue.

Nenhum comentário: