domingo, 17 de abril de 2011

PORTO ENFRENTA PETROLINA

Matéria e foto do Jornal do Commercio.

O Porto pega o Petrolina, hoje, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, de olho no clássico entre Náutico x Sport. Isso porque a depender do resultado, o Gavião poderá escolher o seu adversário nas semifinais do Pernambucano. Na partida de logo mais, o técnico Laelson Lima vai poupar os titulares e colocar o time todo reserva.

O Gavião do Agreste está com 38 ponto e quer somar mais três nesta última rodada. “Vamos aproveitar para dar oportunidade a alguns jogadores que fizeram poucos jogos durante esta fase. Pretendemos vencer porque esses três pontos nos garantem o terceiro lugar”, despistou Lima. Caso o Sport vença o Náutico, o Porto poderá escolher o confronto da semifinal. Se ganhar ficará em 3º, perdendo ou empatando, ocupará a 4ª colocação.

Entre os que devem entrar em campo está Lalá, que atuou em poucas partidas até agora. “Vou dar o meu máximo para poder ajudar o Porto. Espero que apareçam chances também nas semifinais.” Para ele, já dá para sonhar com o título de campeão pernambucano.

Já livre da ameaça de rebaixamento, o Petrolina vai a Caruaru mais tranquilo. Com 24 pontos, o objetivo da Fera Sertaneja é garantir presença no torneio que vai apontar o melhor time do interior. O técnico Cícero Monteiro não poderá contar com o meia Robertinho, destaque do time no campeonato.

Nenhum comentário: