terça-feira, 19 de abril de 2011

PORTO INICIA PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O SANTA CRUZ

O Porto vai treinar em dois expedientes durante esta semana para a primeira partida da semifinal no próximo domingo no estádio Luis Lacerda em Caruaru. Para o confronto diante do Santa Cruz, o técnico Laelson Lima tem apenas Alexandre Black como duvida. O zagueiro está entregue ao Departamento Médico desde domingo quando foi substituído contra o Petrolina.

Com a volta de Vagner Rosa, que estava machucado no DM, resta saber como será o meio campo do Gavião antes formado por Helder, Vagner Rosa, Douglas e Thiago Laranjeira. Desde a volta de Naldinho há um revezamento, ora por conta de cartões, ora por conta de lesões.

A direção solicitou 15 mil ingressos, sendo 3.900 do Programa Todos com a Nota e o restante ao preço de R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 15 (estudante) que estarão a venda a partir da próxima sexta-feira.

Um sorteio nesta quarta-feira (20), às 16 h, na Federação Pernambucana de Futebol, definirá quais as missões dos árbitros Claudio Mercante e Emerson Sobral no início da grande decisão Pernambucano. Os dois estarão em ação, no próximo domingo (24), na Ilha do Retiro ou em Caruaru.

3 comentários:

Henrique Silva disse...

Olá galera do Porto de Caruaru, me chamo Henrique Silva, sou estudante de radialismo e faço parte da equipe do blog futebol-do-nordeste.blogspot.com o blo 100% futebol nordestino. Gostaria de parabenizar a todos pelo blog e gostaria de dizer tambem que o Porto tem lugar garantido no blog 100% futebol nordestino. Boa sorte pra vocês na Série D e no estadual.

Anônimo disse...

Vamos lá Porto, com tudo pra cima do Santa Cruz, respeitando mas sem medo... Vamos fazer o resultado em Caruaru e depois administrar em Recife. Estou com um bom precentimento. Rumo as finais!!!

Anônimo disse...

Allyson, vc sabe se o coletivo de amanhã pode ser visto pelos torcedores? Se puder, deveríamos divulgar e pedir a presença dos torcedores do gavião para incertivar os jogadores.

Paulo Pinheiro