O Porto perdeu para o Petrolina por 3x1 pela última rodada da fase de classificação do Pernambucano 2011. Jogando com o time formado por reservas, o Gavião até teve bons momentos na partida, mas como disse Laelson Lima ao final do jogo, algumas peças não corresponderam para que o Porto conseguisse um resultado positivo.
Com muitos jogadores da base no time titular, era de se esperar que o jogo começasse tenso. O Petrolina aproveitou-se do nervosismo de alguns jogadores e quase abre o placar aos 5 minutos num chute cruzado de Fábio que Emanoel defendeu.
Aos 8, Geninho deu bobeira e cometeu pênalti no atacante do Petrolina. Jackson converteu com categoria.
Aos 9, Geninho falhou novamente e após tabela de Jackson com Luís Paulo quase o Petrolina amplia.
A primeira chance de perigo do Porto foi com Diogo perdendo um gol incrível aos 11 minutos.
Aos poucos o tricolor caruaruense foi tomando conta do jogo, tomando as iniciativas do ataque. Aos 27, Téo cobrou falta da entrada da área, Romero deu rebote e Diogo perdeu grande chance.
A paciência da torcida com Diogo se esgotou quando o atacante perdeu mais uma chance aos 31.
No final do primeiro tempo, quase que o Petrolina faz o segundo numa cabeçada Luís Paulo aos 41.
Para o segundo tempo, o Porto voltou com Lalá no lugar de Jefferson Renan. A entrada do atacante deu mais presença de área. No primeiro ataque perigoso, Diogo cruzou da esquerda e Lalá subiu de cabeça pra deixar tudo igual.
Três minutos depois, Téo invadiu a área e tentou enfeitar chutando de cobertura. Romero defendeu com facilidade.
Como Téo não fez. O Petrolina mostrou eficiência num contra ataque rápido aos 13, Jackson cruzou para Luís Paulo fazer o segundo.
A partir daí, o jogo ficou monótono, e o Porto não se esforçava muito para mudar o panorama da partida.
O Petrolina teve algumas oportunidades ampliar, mas só conseguiu o terceiro gol aos 34 com Tiaguinho escorando um cruzamento de Jackson, e foi só.
Na semifinal, o Porto encara o Santa Cruz. O primeiro jogo acontece no Luiz Lacerda em Caruaru, a volta é no Arruda em Recife.
Um comentário:
Vão comer merda com o santinha! ahauhauhauhaua
Postar um comentário