domingo, 4 de abril de 2010

PORTO PERDE COM DIREITO A "OLÉ" DO CENTRAL


Um time apático em campo, jogando sem vontade e sem motivação. Esse foi o futebol apresentado pelo Porto na derrota para o Central neste domingo. O Porto perdeu e não mostrou o menor poder de reação, melhor para o Central que fez 2x0 e se aproxima do G4 ocupando a quinta posição com 28 pontos. Já o Porto agora é o sétimo, dois pontos a menos que o rival.
O jogo começou com poucas chances de gols das duas equipes. Aos poucos, o Central começava a exercer certo domínio, chegando sempre em chutes de longa distancia. Apático, o Gavião aceitava o domínio do adversário que mostrava mais disposição em campo.
Foram do Central as melhores chances, aos 13, Rafinha cruzou e Guego cabeceou com perigo. O Central chegou em dois chutes, o primeiro com Gil e depois com Rafinha. Romero defendeu tranquilamente.
Aos 28, Gil fez boa jogada na entrada da área e a bola sobrou para Guego entrar livre na área e tocar na saída de Romero, Central 1x0.
Após o gol, o Central recuou e permitiu um certo domínio do Porto, apesar do domínio o Gavião não levava perigo ao gol alvinegro.
No segundo tempo, o Porto teve apenas uma chance de gol Numa cabeçada venenosa de Kiros defendida por Isaias. Sem opções no banco, Charles Muniz tirou Airton para entrada de Cleiton, deslocando Arlindo para lateral esquerda.
A mudança não surtiu efeito, perdido em campo o Gavião acabou levando o segundo gol aos 30 minutos. Elton cobrou falta da direita e Kiros de cabeça fez gol contra.
Aos 37, Paiva quase amplia de cabeça, após cobrança de falta de Elton. Ainda houve tempo para Rodolfo Potiguar ser expulso por reclamação.
No final, o resultado acabou sendo justo para o Central, que mesmo não tendo um grande time, ganhou o jogo porque teve coragem e mais vontade para vencer o jogo.

Nenhum comentário: