Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

LALÁ MARCA DUAS VEZES E PORTO VENCE SPORT NO SUFOCO


O Porto venceu o Sport por 2x1 no estádio José Luís Lacerda na tarde deste domingo. O jogo foi válido pela abertura da Copa Pernambuco 2010. Destaque para o atacante Lalá que marcou duas vezes e o goleiro Emanoel que pegou um pênalti no último minuto da partida.

Primeiro tempo: Porto faz dois a zero em ritmo de treino

O jogo começou em ritmo lento, o Porto envolvia fácil o adversário com um bom toque de bola enquanto o Sport apostava nos contra-ataques sem muito sucesso.

Aos 15, Naldinho fez boa jogada dentro da área do Sport, tocou pra Lalá dominar e quase abrir o placar numa bela meia bicicleta.

Aos 29, Lalá recebeu na área, tabelou com Jefferson Renan e tocou bonito na saída do goleiro para abrir o placar.

Aos 33, Cosme recebeu pela direita, cruzou para Rogério, o atacante dominou no peito e chutou, o goleiro deu rebote e a bola sobrou para Lalá que não teve trabalho para fazer o segundo.

Segundo tempo: Sport reage e quase empata

Com 2x0 no placar, o Porto voltou para o segundo tempo achando que tinha o jogo em mãos. O Sport voltou do intervalo com nova disposição. Aos 4 minutos, falha da defesa do Porto, a bola sobrou livre para Juninho entrar na área e chutar cruzado sem chances para Emanoel. Aos 9, Júnior vacilou e Everton quase faz o segundo do leão.

Aos 31, cruzamento na área do Gavião, Emanoel saiu errado e Juninho finalizou mal.

A última chance do leão veio aos 44 minutos. Júnior botou a mão na bola dentro da área, pênalti. Davidson bateu e Emanoel defendeu, no rebote, mais uma vez Emanoel salvou.

O Porto joga em Vitória de Santo Antão próximo sábado contra o Vitória.

3 comentários:

Cassio Zirpoli disse...

Esse blog é oficial do Porto? Gostaríamos de saber, para poder utilizar a foto no site do Diario de Pernambuco, o superesportespe

Allyson Rodrigues disse...

O blog não é oficial. Mas se quiser usar alguma foto publique a fonte.

Allyson Rodrigues disse...

Qualquer duvida:rodrigues_aaa@hotmail.com