Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

PORTO VENCE CENTRAL EM RITMO DE TREINO

Paulista acerta uma bela meia bicicleta no primeiro gol do Porto

O Porto goleou o Central por 4x0 neste domingo no estádio José Luís Lacerda em Caruaru. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa Pernambuco. Destaque para o atacante Paulista que marcou três vezes.

Jogo:

Melhor desde os primeiros minutos o Gavião não teve trabalho para construir seu placar. Tanto que o primeiro gol saiu aos 14 minutos. Caiçara recebeu livre na ponta direita e cruzou para Jefferson Rennan, dominar e chutar em cima de defesa, na volta a bola quicou no gramado e o atacante Paulista acertou uma bela meia bicicleta. 1x0 Porto.

A única chance clara de gol da patativa no primeiro tempo aconteceu aos 17 minutos. Flávio partiu no contra ataque, cortou o zagueiro e chutou para defesa de Emanoel. Mesmo com o gol, o Porto continuou no ataque e quase ampliou com Paulista aos 20 e Naldinho aos 22.

Aos 28, Zacarias fez falta dura em Flávio, o atacante revidou com um pontapé e foi expulso pelo árbitro Gilberto Freire.

Aos 31, Jefferson Rennan tocou para Paulista, que entrou livre na área e tocou na saída do goleiro Elias. A bola caprichosamente passou a esquerda do gol de Elias.

Aos 33, Caiçara lançou para Paulista que dessa vez não perdôo e fez 2x0 para o Gavião. Aos 44, Anderson foi lançado pela direita, e cruzou rasteiro para Paulista, o atacante teve tempo para dominar, e chutar para o fundo da rede fazendo seu terceiro gol na partida.

No segundo tempo, mesmo diminuindo o ritmo foi o Porto que teve a primeira chance. Aos 5, Jefferson Rennan entrou fácil dentro da área centralina e chutou forte para boa defesa do goleiro Elias. Dois minutos depois, Paulista derrubou Ítalo dentro da área, pênalti para o Central.O próprio Ítalo bateu e Emanoel defendeu.

O jogo seguiu lento, o Porto foi tocando bola deixando o tempo passar, com um homem a menos, o Central não conseguiu articular nenhuma jogada ofensiva.

Emoção somente aos 33 minutos. Anderson cruzou rasteiro da direita e Daniel Caiçara fez de cabeça o quarto gol do gavião.

Ainda houve tempo para Ricardo ser expulso aos 34 minutos. Com dois homens a mais, o Gavião ainda tentou fazer mais um gol, mas acabou pecando nas finalizações.

Com esse resultado o Gavião soma nove pontos e precisa apenas de um empate contra o Santa Cruz próximo domingo no Arruda para conquistar a primeira fase da copinha.


Nenhum comentário: